Gabriel Braga Nunes renova com a Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gabriel Braga Nunes na pele do vilão Leo

Sucesso na pele do vilão Leo de “Insensato Coração”, Gabriel Braga Nunes acaba de renovar seu contrato com a Globo. Agora, o filho da atriz Regina Braga é exclusivo do canal pelos próximos quatro anos, ou seja, até 2015.

Escalado às pressas para substituir Fábio Assunção, Gabriel roubou a cena ao lado de Glória Pires no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Com certeza, Leonardo Brandão será um divisor de águas na carreira do ator.

Em período de férias, Braga Nunes comemora seu primeiro contrato longo com a Globo. Aliás, contrato esse digno de estrelas do primeiro time. Antes, o galã era contratado por obra.

Vale lembrar que Lauro César Muniz, autor de “Naveganes”, substituta de “Vidas em Jogo” na Record, demonstrou interesse em Gabriel para viver o protagonista de sua história.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›