Gabriel Godoy fala sobre química com Tatá Werneck: “Não se explica, ela acontece”

Gabriel Godoy disse que tem química com Tatá Werneck até na hora da briga

Em entrevista à revista “Mensch”, Gabriel Godoy falou sobre o entrosamento que tem com Tatá Werneck, com quem faz par romântico em “Haja Coração”.

“Química não se explica, ela acontece. Eu e a Tatá conseguimos nos entender muito bem porque desde a preparação [para a novela] tivemos muito respeito e cuidado um com o outro, algo como ‘Com licença, posso entrar na sua vida?!’. Isso foi fundamental”, explicou o ator.

Gabriel contou que a afinidade com Tatá rolou por eles terem muitos amigos em comum. “Tivemos o humor, que divertia a ambos, assim como a admiração, que é algo que sempre ajuda muito. Então, mesmo quando a gente brigava, a química aparecia. Acho isso muito bom, né?!”, avaliou.

Godoy revelou ainda que sonha em conhecer um grande amor. “Quero encontrar alguém que me faça bem e me traga tranquilidade e paz, além de alegrias e boas risadas. Mas tem que ter assunto, porque isso é importante!”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.