Gabriel Sater vai ter romance quente com Camila Morgado em Pantanal

Gabriel Sater
Gabriel Sater e Camila Morgado vão viver casal quente em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Trindade chegou com tudo nos capítulos mais recentes de Pantanal. O personagem de Gabriel Sater ainda promete dar o que falar no folhetim das nove da Globo.

Isso porque o peão, que fez um pacto com o diabo, vai viver um romance quente com Irma, papel de Camila Morgado. Em entrevista ao jornal Extra, o galã explicou sobre a aproximação dos dois:

O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'”.

Sobre a superstição do personagem, Gabriel também deu seu posicionamento. “Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade”, explicou.

“Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, garantiu.

Filho de Almir Sater, Gabriel Sater regrava tema de Juma e Jove

Filho de Almir Sater, o músico e ator Gabriel Sater está no elenco e na trilha sonora de Pantanal. O músico vai aparecer na trilha da nova versão da trama com a regravação de Amor de Índio, tema dos personagens Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

A regravação conta com a participação especial do maestro João Carlos Martins no piano. “É a realização de um sonho, em momento algum eu pensei que isso seria possível, pois sabia da extrema concorrência de um mundo de pessoas interessadas em colocar a música nesta trilha sonora”, diz.

“Fazer parte do elenco e de um núcleo musical já é algo importantíssimo para mim, achei que só teria condições de tocar em cena. A melhor definição é que estou vivendo um sonho e estou imensamente agradecido pela confiança”, garante.

“E ainda mais gravando com minha referência e mestre, o maestro João Carlos Martins. É a primeira gravação oficial que fazemos juntos. Foi uma união de forças divinas que tornou isso possível nesse momento tão especial da minha vida. Vivendo o personagem Trindade e tendo uma música na trilha de uma novela tão importante como essa”, celebra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.