Gabriela Moreyra e Rayanne Morais viverão princesas em novelas da Record

Gabriela Moreyra O Rico e Lázaro
Gabriela Moreyra como princesa Shamiran em “O Rico e Lázaro”

A nobreza vai invadir as novelas da Record em 2017. Gabriela Moreyra, em “O Rico e Lázaro”, e Rayanne Morais, em “Belaventura”, viverão princesas de estilos distintos. Enquanto a primeira é espalhafatosa e debochada, a segunda foi criada como plebeia, levando uma vida humilde até encantar um príncipe quase que encantado.

Gabriela (foto acima) aparecerá toda emperiquitada na trama de Paula Richard, com estreia já definida para 14 de março. A Juliana de “Escrava Mãe” agora interpretará Shamiran, do tipo “sincerona” e irônica. A novela terá outros príncipes e princesas, como convém a todo folhetim bíblico da já tradicional faixa destinada a este estilo.

Já Rayanne, após “Os Dez Mandamentos”, protagoniza a obra de Gustavo Reiz. A atriz, de contrato renovado até 2019, viverá uma plebeia, filha da personagem de Larissa Maciel e de pai desconhecido – a verdadeira origem virá à tona com o avançar do enredo e a paixão de “Rayanne” pelo príncipe de Bernardo Velasco.

Por falar em “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”, enquanto a Record acelera as gravações da primeira, as cenas da segunda seguem em suspenso. Ainda não há definição a respeito das sequências previstas em castelos em Portugal. O motivo da demora é, evidentemente, o alto custo que as gravações no exterior exigem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.