Gabriela Prioli reage após Bolsonaro mobilizar eleitores para atacá-la nas redes

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli desabafa sobre ataque de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube – Band / Montagem – RD1)

Gabriela Prioli, apresentadora da CNN Brasil, falou pela primeira vez sobre o movimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra a sua pessoa. Na última quinta-feira (1º), o “capitão” compartilhou uma matéria sobre a famosa e, indiretamente, mobilizou seus eleitores.

Raivosos, bolsonaristas passaram a atacá-la nas redes sociais. Em tom de desabafo, Prioli deu a letra sobre o propósito de Bolsonaro: “Direcionar a sua militância para um ataque. A convocação atinge, no meu caso, uma mulher grávida de seis meses de uma menina”.

A contratada da CNN Brasil afirmou que foi alvo de “centenas de ofensas e ameaças” e, avisou: “Ao contrário de me intimidar, reforçam a minha convicção de que você faz parte da escória da humanidade e deve ser varrido de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído”.

Gabriela Prioli fala do ódio de Bolsonaro às mulheres

Sem medo de represália por parte do presidente, Prioli lembrou que “mesmo precisando conquistar o eleitoral feminino, ele não consegue se controlar”.

A youtuber finalizou: “A resposta revela o incômodo. O título da matéria deve ter abalado o ego frágil de quem foi um rejeitado durante a vida toda. A psicanálise explica”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].