Gabriela Spanic pode estrelar remake de novela da Record na Televisa; entenda

Gabriela Spanic pode voltar às novelas em “Renacer”

Gabriela Spanic pode voltar em breve à Televisa. A atriz venezuelana, conhecida pelo papel das gêmeas Paola e Paulina em “A Usurpadora”, é um dos nomes mais cotados para viver a protagonista de “Renacer”, trama que a Televisa prepara para 2018.

O folhetim em questão será um remake de “Mirada de Mujer”, novela produzida originalmente em 1997 e exibida no Brasil pela Record no ano 2000, sob o título de “Olhar de Mulher”.

Se a ideia vingar, Spanic dará vida a María Inés, uma dona de casa na faixa dos 50 anos, que vê seu mundo ruir depois que o marido a abandona para viver com uma mulher bem mais nova. Porém, ela inesperadamente reencontrará o amor e o desejo nos braços de um charmoso e jovem jornalista.

Procurada pelo RD1, a assessoria da atriz não se manifestou a respeito da possível escalação.

Gabriela encontra-se distante da Televisa desde 2010, quando interpretou a psicopata Ivana na novela “A Dona”. De lá para cá, ela protagonizou os folhetins “Emperatriz” e “La Otra Cara del Alma” na concorrente TV Azteca e chegou a ser cotada para uma participação na novela brasileira “Cúmplices de um Resgate”, o que acabou não se concretizando.

Os remakes, aliás, prometem dar o tom da programação da gigante mexicana no próximo ano. Também está em produção por lá uma nova versão de “Esmeralda”, que estreia já em novembro de 2017 na emissora Las Estrellas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.