Gaby Amarantos fala em machismo após polêmica com foto de Zé Neto

Da Redação - 24/09/2020
COMPARTILHE
Gaby Amarantos comenta polêmica com foto de Zé Neto (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Gaby Amarantos decidiu usar o seu perfil no Twitter para compartilhar uma reflexão sobre machismo na repercussão da foto de Zé Neto de sunga. A imagem viralizou nos últimos dias por causa do volumão do cantor.

Na rede social, então, a cantora pediu igualdade e reclamou que fotos de mulheres com pouca roupa normalmente trazem uma repercussão negativa. Diferente do que tende a acontecer com cliques de homens na internet.

“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k”, escreveu a paraense.

Gaby Amarantos completou pedindo igualdade: “Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!”.

Ontem, cabe lembrar, a esposa do sertanejo, Natalia Toscano, acabou revelando o “segredo” da foto em que o sertanejo aparece na praia. Nas imagens, feitas durante as férias do casal na Costa do Sauípe, na Bahia, o famoso aparece caminhando na areia quando uma banana “cai” do short que está usando. O artista retornou para pegar a fruta do chão

A esposa de Zé Neto, então, o questionou: “O que essa banana está fazendo aí?”. No vídeo seguinte, em tom de brincadeira, Natalia continuou a pergunta: “Algo a declarar sobre a cena interior?”. “Fui descoberto”, respondeu o artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!