Galã da Record quase tira a roupa e deixa a web alvoroçada

Gênesis
Ator da novela Gênesis, Felipe Roque aposta em clique sensual em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Roque tirou os fãs do sério, mas no bom sentido, e quase posou para um ensaio sensual como veio ao mundo. O ator de Gênesis, novela bíblica da Record, empinou o bumbum e mostrou demais para os seguidores do Instagram.

“TBTzada da Bahia. Só coisas boas”, escreveu o galã na legenda da publicação. O clique deixou os seus mais de 1,2 milhão de seguidores impressionados e provocou a manifestação até de David Brazil: “Eita cara*, eita pq*”.

“O cofrinho”, soltou um fã nos comentários da publicação, curtida por mais de 40 mil internautas. “[O] Cofre mais bonito do Brasil!”, enalteceu outro. “Você sabe o que essas fotos causam na gente?”, questionou um terceiro. “Minha nossa senhora do equilíbrio”, expressou mais uma.

Na novela, o famoso interpretou o rei Ibbi-Sim. Na gravação das últimas cenas, ele contou ao site oficial da trama que a preparação foi difícil por se tratar de um final sangrento. “Nessas guerras, eram milhares de pessoas, com armas, facas, cavalos, fogo, arcos, flechas. Então, você tem que estar atento o tempo todo. É tudo ensaiado e coreografado, mas, ao mesmo tempo, é perigoso, e tem que ter cuidado para não acertar a câmera”, disse.

“Tiveram cenas que fizemos com uma parede de fogo de 2 metros, porque o fogo ajudou a gente a ser encurralado pelos elamitas. É tudo muito visceral, a gente acaba tendo alguns arranhões, mas faz parte, já estou morrendo de saudades”, resumiu.

Roque passou por um procedimento capilar no mês passado. “Realizei meu transplante e posso dizer que foi mais tranquilo do que eu esperava. Gostaria de agradecer a toda a equipe da clínica pelo suporte e atenção que deram a mim, em breve trago mais novidades!”, avisou.

Nos últimos meses, Gênesis se tornou uma febre no Xvideos, site de conteúdo pornográfico. A superprodução bíblica se tornou uma das atrações de um canal do site.

Somente os capítulos 02 e 03 da história produzida pela Record alcançou quase 7 mil pessoas. Desde janeiro, o canal passou a fazer upload de capítulos da novela.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›