Galã das antigas, Rubens Caribé posa ao lado do esposo

Rubens Caribé
Rubens Caribé está se dedicando ao teatro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rubens Caribé foi sucesso nos anos 90. Galã, o ex-global participou de novelas como “Fera Ferida” e “Malhação”. Anos se passaram, e o ator agora está com 53 anos, barbudo e grisalho.

Mas enquanto não volta à telinha, Rubens se dedica ao amor. O ator posou ao lado do esposo, o produtor musical Ricardo Severo, no Instagram. Os dois se mostram apaixonados e vivem trocando declarações amorosas na rede social.

Atualmente, o artista tem se dedicado ao teatro. No seu perfil, ele compartilha registros no local e ensaios com atores. “Que nem pinto no lixo”, brincou Caribé em uma selfie dentro do Teatro Santa Isabel.

Na televisão, o ator estreou em 1992 na minissérie “Anos Rebeldes”. Depois disso atuou em “Contos de Verão”, ” Sombras de Julho”, ” Uma Rosa com Amor”, entre outros. Seu último trabalho na TV foi na série “O Negócio”, da HBO, em 2014.

https://www.instagram.com/p/Brd0PnpHqNU/

https://www.instagram.com/p/Brqy4pynUj2/

https://www.instagram.com/p/BqLf4n-grxw/

https://www.instagram.com/p/Bo-S-meBNpJ/

https://www.instagram.com/p/BosCtSQBGyx/

https://www.instagram.com/p/BonKRSTh97G/

https://www.instagram.com/p/BoVj7Cuh7yT/

https://www.instagram.com/p/BmYmzA-hDdr/

Sem camisa, Chay Suede posa ao lado de Laura Neiva

Alguns casais se separam tanto ao longo do ano que fica difícil acompanhar. Sempre tem um internauta buscando ajuda no Google para saber se Neymar Jr e Bruna Marquezine ainda estão juntos ou se Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram mais uma vez. Outros artistas que entram nessa lista são Chay Suede e Laura Neiva.

Fato é que Chay resolveu tirar a dúvida de muitos e publicar uma foto abraçadinho com Laura. No entorno do ambiente estavam três cachorrinhos do ator. A legenda não diz muito, apenas um coração verde com algumas plantinhas em formato de emoji. O casal aparece vestido com roupas comuns, aproveitando a natureza.

Em apenas 3 horas, a publicação acumulou mais de 430 mil comentários. Nos comentários, centenas de fãs que aproveitaram a oportunidade para se declarar. “Amo tudo que você ama! Sendo assim, amo vocês”, escreveu uma seguidora. “Lindos! Amo o seu trabalho! Você é um grande ator”, comentou outra internauta.

Enquanto Chay é mais reservado, Laura escancara o amor que sente. No penúltimo dia de 2018, falou sobre amor em um registro que aparece abraçada em Chay, usando a mesma estampa de roupa. “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, legendou ao citar um versículo bíblico. Lindos demais!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.