Galã do TikTok ostenta carrão e agradece ao meme

Mário Júnior
Mário Júnior, o Galã do TikTok, postou foto do carro que comprou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso com seus vídeos românticos no TikTok, Mário Júnior, o “galã” da rede social, soube usufruir muito bem o retorno que teve após virar meme. Neste domingo (26), o estudante surgiu no Instagram ostentando um carrão que comprou.

Obrigado, Letícia”, legendou o influencer, fazendo referência à personagem que ele usava em seus vídeos que o deixaram famoso na rede social concorrente

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parece que o jogo virou“, disse um internauta. “Agora sim, você consegue ficar com a Letícia”, brincou outro. “De nada, Mário”, escreveu uma fã chamada Letícia.

Segundo o UOL, o automóvel comprado pelo Galã do TikTok é um Porsche Boxter S do ano de 2012, e pode ser encontrado para vendas pelo valor de R$ 250 mil.

Atualmente com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, Mário continua postando vídeos divertidos na web. Apesar de ter começado sozinho, agora o influencer conta também com convidados nas suas gravações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado Letícia

Uma publicação compartilhada por Mario Junior (@lzmaario) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu te amo @lucasranngel

Uma publicação compartilhada por Mario Junior (@lzmaario) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.