Galvão Bueno choca ao reclamar do novo cronômetro em transmissões da Globo: “Feio”

Galvão Bueno
Galvão Bueno criticou novidade da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Pelo visto não foi só o público da Globo que não aprovou o novo cronômetro em transmissões de futebol. Galvão Bueno surpreende ao reprovar a linha do tempo nas partidas do Campeonato Brasileiro pelo Grupo Globo.

Em postagem nas redes sociais, o locutor afirmou que a novidade para esta edição da competição nacional é “feia”. O comentário ocorreu quando o apresentador postou um vídeo com os melhores momentos da derrota do Palmeiras para o Ceará.

“Manda tirar esse cronômetro aí Galvão, está muito feio”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação. “Tem razão! Feio!”, respondeu Galvão Bueno, sem papas na língua.

Cabe lembrar que o novo modelo de cronometrar os jogos é composto por uma linha vertical azul no canto esquerdo do televisor. Os segundos de jogo não são mostrados. Quando o tempo atinge os 45 minutos, o cronômetro volta a ser utilizado por minutos e segundos em baixo do placar.

Grupo Globo resgata linha do tempo da Copa de 1990 e deixa a web revoltada

O SporTV causou muita reclamação na última sexta-feira (8) por causa de uma novidade durante a transmissão da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O canal esportivo e o Premiere relançaram a linha do tempo nas transmissões.

Na Copa da Itália, em 1990, o público acompanhou uma linha do tempo fixada verticalmente à esquerda da tela. De uma ponta a outra do televisor, o marcador vai subindo conforme o tempo vai passando, até os 45 minutos de cada etapa.

O canal de esportes da Globo foi alvo de muita bronca por parte dos telespectadores. “Petição pelo fim imediato da horrível, desnecessária e jamais pedida por ninguém linha do tempo do Premiere”, pediu um.

“Eu assumi uma missão: lutar contra esta linha bizarra que marca o tempo nos jogos do SporTV/Premiere. Enquanto esta porcaria existir, eu vou responder os tweets [dos canais] sugerindo o fim desta merda e a volta do cronômetro normal”, atacou outro.

Um terceiro resgatou o confronto entre torcedores e jogadores do Flamengo na porta do Ninho do Urubu e disparou:

“Assinantes do Premiere estão na entrada da Globo tentando descobrir quem foi que aprovou a troca do relógio pela linha do tempo nas transmissões”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]