Galvão Bueno critica Ronaldo em transmissão ao vivo: “Cadê o sorriso?”

Walter Casagrande, Galvão Bueno e Ronaldo Nazário
Walter Casagrande, Galvão Bueno e Ronaldo Nazário

Famoso por criar discussões com seus comentaristas em partidas da Seleção Brasileira, Galvão Bueno teve a primeira “torta de climão” com Ronaldo Nazário, ao perceber o desconforto do jogador com a má atuação do Brasil.

O locutor da TV Globo questionou o ex-atacante sobre a falta de animação dele, ao final do primeiro tempo da partida desta segunda-feira (23), quando o Brasil vencia Camarões pelo placar de 2 a 1.

VOCÊ VIU? Superstição de Galvão Bueno gera desconforto na Globo

“Cadê o sorriso? Você não está exigente demais?”, disparou Galvão, para logo em seguida Ronaldo ter que se explicar: “A gente quer espetáculo”.

Walter Casagrande, que também participava da transmissão da emissora, se meteu na conversa e parafraseou uma música do grupo Titãs. “A gente não quer só ganhar, a gente quer espetáculo e arte”, disse.

Nas redes sociais, internautas comentaram o acontecido.

LEIA TAMBÉM: Arnaldo Cezar Coelho sobre briga com Galvão: “Ele pega no meu pé”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com