Galvão Bueno quase fala palavrão ao vivo e cai na gargalhada

Galvão Bueno
Galvão Bueno caiu na gargalhada durante jogo do Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno foi o centro das atenções durante a vitória do Brasil em cima da República Tcheca, durante o último amistoso antes da convocação de Tite para a Copa América, em junho, no País.

Ondrej Kúdela foi escolhido pelos internautas como o melhor jogador em campo. Galvão e sua equipe já esperavam pelo resultado após acompanharem um movimento na web para que ele fosse eleito.

A verdadeira razão pela qual ele foi escolhido não foi pelo jogo, mas por causa do nome. O público quis saber como Galvão Bueno pronunciaria Ondrej Kúdela.

“Terminou a votação do craque do jogo. O torcedor… Eu tinha certeza! Houve um movimento na internet… Ondrej Kúdela! Ah! Estavam pensando que eu iria falar diferente, né? Ondrej Kúdela! 28,30% o vencedor. É o voto da ironia!”, disparou o narrador.

Em seguida, ele explicou. “Houve um movimento. Como que chama esse negócio? Viralizou? É meme! Essas coisas aí…”, desconversou. “Esse bom humor é que vale!”, ressaltou o contratado da Globo.

Confira:

http://www.instagram.com/p/BvfRi0SAnFu

http://www.instagram.com/p/BvXZ5n6Ahp_

Galvão Bueno mostra detalhe íntimo da sua vida e comemora

Ter uma vinícola é para poucos… Mas não para o narrador Galvão Bueno! Nas redes sociais, o jornalista compartilhou parte da sua produção de uvas na Campanha Gaúcha e deixou os seguidores com água na boca. Galvão, claro, comemorou o resultado.

No Twitter, ele publicou um vídeo e escreveu: “Momento de muita emoção! Terminou hoje a vindima (colheita das uvas) na Bueno BellaVista na Campanha Gaúcha! Recorde de produção em alta qualidade! Os Buenos safra 2019 já estão em vinificação! Parabéns a toda a equipe!“.

Nas interações, acumulou mais de 100 compartilhamentos e 4,5 mil curtidas. Nos comentários, o narrador esportivo Silvio Luiz aproveitou para brincar. “A minha garrafa não veio até hoje“, escreveu em tom de “cobrança”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].