Galvão Bueno vira piada na web após perder gol do Real Madrid na final do Mundial

COMPARTILHE
Galvão Bueno erra gol e vira piada na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno não ficou atento ao segundo gol do Real Madrid, na final do Mundial de Clubes que o clube merengue disputou com o AI Ain.

O jogo, que dominou as redes sociais na tarde de sábado (22), foi exibido apenas pela Globo na TV aberta e colocou Galvão Bueno entre os assunto mais comentados no Twitter.

A partida estava no segundo tempo, com vitória parcial do Real Madrid por 1 a 0, com gol de Luka Modric, quando o time ampliou o placar.

Aos 14 minutos, Marcos Llorente acertou o gol após cruzamento. “Vem cruzamento… Bola para a área. Tentava o Sérgio Ramos, quem tirou foi o Ahmed”, dizia Galvão.

A bola já estava dentro do gol e Galvão demorou 8 segundos para perceber que o Real Madrid estava comemorando o segundo gol da partida – que terminou em 4 a 1 para o Real.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!