Garota que estava com MC Kevin manda indireta pesada para Deolane Bezerra

Bianca Dominguez ironiza Deolane Bezerra (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A morte de MC Kevin ainda não foi totalmente esclarecida. Desde o ocorrido, a modelo que estava com ele no quarto de hotel, Bianca Dominguez, continua em pé de guerra com Deolane Bezerra, viúva do funkeiro.

No último sábado (13), a moça usou as suas redes sociais para dar uma alfinetada na sua rival, que está fazendo cada vez mais sucesso. Na ocasião, ela debochou de “graduandos que dão aula de ignorância“.

Deolane, como se sabe, é advogada, e ganhou ainda mais fama na internet após o acidente trágico que matou MC Kevin. No momento da queda, ele estaria com a tal modelo, levantando especulações de traição.

O texto publicado por Bianca dizia:

É preciso tomar cuidado com os rótulos e aparências, pois há mulheres mais valentes que homens. Homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábios que idosos. Há graduados que dão aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida. E assim segue a estrada“.

Na rede social, ela tem sido bastante atacada pela legião de fãs de Deolane e acabou fechando a sua conta.

Deolane Bezerra não perdoa acompanhante de MC Kevin

Recentemente, Bianca fez um novo depoimento à polícia sobre a queda do cantor de uma varanda de hotel do Rio de Janeiro. No momento em questão, ela disse desejar representar criminalmente contra a viúva do funkeiro.

Segundo informações do jornal O Globo, a moça contou ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais. Entre elas, uma de lesão corporal por parte da advogada, no Instagram, no último dia 27 de outubro.

Bianca Dominguez garantiu que já sofrera uma agressão dela. Isso teria acontecido em sua primeira ida a delegacia, em 17 de maio, quando teria levado uma “pancada” no lado direito e ficado com os olhos roxos.

Na última quarta-feira (10), a modelo disse ter tido a conta do Instagram verificada após a morte de Kevin. Porém, negou ter tido “ganho” ou “vantagem pessoal”.

Ela ainda ressaltou que está desempregada desde o caso, no primeiro semestre deste ano. Explicou que deixou de cursar a faculdade de gestão comercial.

A modelo também afirmou que, pelo trauma e uso de bebida alcoólica, pode ter deixado de informar alguns detalhes no primeiro depoimento.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.