Gay enrustido em “Nada Será Como Antes”, Alejandro Claveaux afirma: “É doído não poder amar”

Alejandro Claveaux disse que sofre ao viver gay enrustido em “Nada Será Como Antes”

No ar como Rodolfo, ator de TV que esconde ser gay em “Nada Será Como Antes”, Alejandro Claveaux disse que está sentindo na pele o sofrimento do personagem.

“É doído não poder amar. Rodolfo é à frente do seu tempo e nunca ficou dentro do armário, sempre foi decidido em relação a sua orientação sexual”, afirmou o intérprete ao jornal “Extra”.

Alejandro explicou que, com a mudança da radionovela para a telenovela, as coisas se complicam. “Ele fica mais em evidência e vê que isso pode prejudicar sua profissão. Aí, começa a sentir as dores disso. É muito triste”, lamentou o galã.

“Chega a um ponto que ele fica dividido, não é mais uma questão homossexual. Seja com mulher ou homem, ele quer alguém para lhe dar amor”, concluiu Claveaux.

LEIA MAIS:

Nudez e beijo gay de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” causam furor na internet

Gay em “Nada Será Como Antes”, Bruno Garcia afirma: “Eu ia adorar dar uns beijos”

Jesuíta Barbosa fala sobre “Nada Será Como Antes”: “A gente ficará muito nu”

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS