Gazeta extingue programas e demite Celso Zucatelli e Ronnie Von

Gazeta
Gazeta demite Celso Zucatelli e Ronnie Von, após extinção do “De A a Zuca” e do “Todo Seu” (Imagens: Reprodução / Gazeta)

A Gazeta exibiu nesta sexta-feira (19) as últimas edições do “De A a Zuca”, apresentado por Celso Zucatelli, e do “Todo Seu”, conduzido por Ronnie Von. Por meio de comunicado oficial, a emissora confirmou o cancelamento das duas atrações e a demissão de Celso e Ronnie. O site do canal já atualizou a grade de segunda-feira (22) – as páginas dos programas extintos foram retiradas do ar.

O término abrupto foi atribuído ao “cenário macroeconômico” que afetou, negativamente, o resultado comercial das duas produções.

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas ‘De A a Zuca’, de Celso Zucatelli, e ‘Todo Seu’, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho. A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado“, diz a nota oficial.

O “De A a Zuca” estreou em 1º de abril, meses após a saída de Celso da RedeTV!; o jornalista acumula passagens por Band, Cultura e Record. No mesmo 1º de abril, o “Todo Seu” trocou o horário nobre, no qual estava desde 2005, pela faixa vespertina. Ronnie chegou à Gazeta em 1999, ancorando o matinal “Mãe de Gravata”; saiu em 2002, retornando dois anos depois.

No comunicado, a Gazeta “agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo. A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento“.

Grade de programação

Com o cancelamento dos dois programas e a demissão de Celso Zucatelli e Ronnie Von, a Gazeta devolve o “Você Bonita” de Carol Minhoto, hoje às 9h, para às 12h – faixa que era do “De A a Zuca” –, logo após o “Revista da Cidade” (10h30).

Na sequência, às 13h30, “Cozinha Amiga” – que vinha cobrindo o espaço do “Todo Seu” às 22h. O formato também será mantido no horário nobre, antes da reapresentação do “Você Bonita”. O “Mulheres”, atualmente em exibição às 15h, recupera a hora perdida em abril, voltando para às 14h. Às 18h, “Gazeta Esportiva”; às 19h, “Jornal da Gazeta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.