Geisy Arruda
Geisy Arruda surge amarrada em ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda compartilhou um dos seus ensaios mais ousados na noite da última sexta-feira (15), no Instagram. Completamente amarrada e com o bumbum de fora, a modelo provocou a imaginação dos seguidores.

Em várias fotos, a famosa apareceu com uma lingerie sexy e amarrada por uma corda enorme que envolveu todo o seu corpo.

Porque ninguém cala uma alma livre, nem mesmo quando ela está amarrada!“, escreveu Geisy na legenda da publicação.

Polêmica e reflexiva, a musa continuou: “Espero que todos se divirtam. Não há muito mais a se fazer neste mundo“.

Com mais de 1,5 milhões de seguidores, Geisy Arruda alcançou quase 100 mil curtidas. Mas, diferente dos outros posts, a modelo desativou os comentários.

Confira:

Geisy Arruda responde seguidores

Geisy Arruda é uma pessoa bastante desapegada quanto ao seu corpo e não faz questão de esconder as belas curvas nas redes sociais.

Nesta semana, a famosa abriu a caixa de perguntas nos Stories e respondeu os fãs que ansiavam por novas fotos, fazendo tudo que eles pediam.

Um dos admiradores, por exemplo, pediu que ela mostrasse sua marquinha de bronzeado, e ela, sempre bem prestativa, o atendeu.

Foi postada, então, a foto de uma lingerie transparente, com a calcinha extremamente pequena, e o tamanho da marquinha impressionou.

Entre as perguntas, ela foi questionada sobre preferir “sexo selvagem ou romântico” e respondeu: “Daquele puxão de cabelo com o gostinho de ‘você é minha’“.

E sobre a masturbação, garantiu: “Já tem cinco dias que estou na seca. Está f%da! Não consigo me concentrar quando estou estressada, aí nem faço“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos