Geisy Arruda aparece de lingerie e seguidores reagem encantados

Geisy Arruda
Geisy Arruda aparece de lingerie e seguidores reagem encantados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda sempre causa nas redes sociais com suas postagens. A modelo aproveitou a última terça-feira (15) para compartilhar uma foto em que aparece usando uma roupa íntima de crochê com um decote bem generoso.

A modelo apareceu tirando uma foto e ostentando as curvas do belo corpo. No entanto, o que chamou a atenção de seus seguidores foi a marquinha do biquíni. Geisy recebeu uma série de comentários por parte dos seus seguidores, que, claro, a elogiaram.

Cada vez mais gata, nem preciso falar mais nada, vai que faltam palavras para te elogiar… Beijos, danadinha“, enalteceu um. “Bom dia é se deparar com esse visual, dessa mulher linda, maravilhosa e extremamente sexy“, destacou outro fã.

Você está linda, que corpão!“, salientou mais uma. “A menina do vestido rosa se tornou um mulherão“, escreveu ainda outra.

Em mais um clique publicado recentemente, Geisy Arruda acabou mostrando os seios em um super decote que usava, do modelo de um vestido. Na ocasião, ela aproveitou para escrever: “Um bombom desse!“.

https://www.instagram.com/p/CFKWeWrF_0f/

https://www.instagram.com/p/CFIr6j4F91K/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.