Geisy Arruda aproveita o lockdown sozinha e divulga vídeo ousadíssimo

Geisy Arruda é filmada rebolando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda vem fazendo a festa desde o início da pandemia do coronavírus, já que tem trabalhado diretamente de casa e ganhando dinheiro com os seus projetos pessoais.

No último sábado (27), por exemplo, ela aproveitou o momento de Lockdown para tomar um bom vinho e não deixou de mostrar o momento para os seguidores em seu perfil no Instagram.

Com seu corpo inteiro de costas, ela foi filmada dando uma reboladinha com pouca roupa e o tamanho do shortinho roubou a cena, já que deixou metade do seu bumbum de fora.

“Lockdada”, escreveu na legenda, deixando os fãs, que também estão em isolamento social, animados virtualmente. “Uma verdadeira arte essa raba”, disparou um deles.

“Linda”, “gostosa” e “maravilhosa” eram alguns dos comentários. Vale lembrar que, recentemente, ela não se intimidou e acabou respondendo a pergunta polêmica de um fã.

Na ocasião, ele questionou o tamanho de sua parte íntima e ela foi direta sobre ser “larga” ou não: “Não. Isso é uma piada que eu gravei recentemente, inclusive. E a b*ceta da mulher não é larga”.

“É bem apertadinha, e ela só lubrifica quando estimulada, por isso que a r*la entra e o bebê sai”, completou, sem papas na língua. Em seguida, confessou que é voyer e frequentava swings:

“Sim, inclusive é um dos motivos que faz com que eu frequente swing, ou frequentava né, porque desde que o mundo está se acabando que eu não vou mais”.

Questionada sobre já ter chupado uma “macaxeira crua”, ela disparou: “Seria esse um código para perguntar se eu já fiz sexo oral sem camisinha? Já”. Mas descartou fazer filmes adultos.

“Não, eu nunca pensei. Nunca passou pela minha cabeça. Nunca cogitei a possibilidade. Eu nunca sequer em algum momento, senti desejo, ou vontade de fazer tal coisa. Tá bom? Tá respondido”, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›