Geisy Arruda
Geisy Arruda posa com decotão e causa na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda tem apelado para o seu lado sensual e com isso alcançou uma legião de fãs na internet. Só no Instagram, a famosa ultrapassou a marca de um milhão de seguidores que aguardam ansiosos todos os dias por uma foto mais ousada.

A empresária não fez diferente em um post feito na última quinta-feira (14). Embalada pelas últimas fotos provocantes, a influenciadora apelou.

Com uma fantasia de empregada sexy, Geisy surgiu de joelhos na cama com um detalhe que chamou a atenção: o tamanho do decote do vestidinho.

A ação da artista fez parte de uma publicidade sobre sexo. “Só vem para a minha sala no Câmera Hot!”, avisou. “Tô pronta”, provocou Arruda.

Graças a publicação quente, não faltaram comentários do mesmo nível dos internautas. “Muito sexy”, avaliou um. “Se eu tivesse só uma noite com essa gata…”, sonhou outro. “Tesão”, reagiu um terceiro. “Gostosa”, elogiou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só vem para a minha sala no Camera Hot!! O link tá no meu historys!! 👿👿👿 to pronta! 😻 fantasia : @lojadoprazer

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

História de Geisy Arruda pode virar filme

O céu é o limite para Geisy Arruda. Descoberta pela mídia em 2009, quando foi vítima de bullying na faculdade de Turismo, ela soube fazer a própria carreira e se prepara para lançar o seu primeiro livro.

Entretanto, a obra não contará a sua história de vida, mas fará uma junção de contos eróticos com suas experiências sexuais. Conhecida pelo seu corpo sensual, ela vem exibindo cada vez mais suas belas curvas.

É isso que tem chamado a atenção dos homens e, segundo ela, há a possibilidade do livro se tornar um filme nos cinemas. “Eu ia adorar dirigir o filme. Minhas histórias são legais, são fofas e com uns finais gostosinhos”, disparou.

A revelação foi feita em conversa com os fãs nos Stories do Instagram, onde um seguidor quis saber se ela toparia posar nua novamente, como fez em 2010 e 2016, para a revista Sexy.

“Não é mais rentável”, limitou-se a responder. Já quando foi questionada sobre como seria o homem ideal, ela afirmou: “De preferência, que não tente me fazer de idiota. Que não subestime a minha inteligência”.

“Que queira fazer putaria, mas que me chame e faça comigo. Porque se fizer sem ser comigo e eu descobrir, meu amor, a casa cai”, completou. Por fim, contou o que tem no livro O Prazer da Vingança, que chega às bancas em novembro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos