Geisy Arruda começa a morar sozinha e faz a alegria dos vizinhos

Geisy Arruda
Geisy Arruda voltou a morar sozinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda deixou os seguidores chocados ao revelar que está morando sozinha, após um período vivendo em família, mas um detalhe em especial foi o que mais chamou a atenção.

Segundo a famosa, a partir de agora, ela será considerada “a vizinha pelada” da rua, já que não costuma ficar de roupa quando está desacompanhada.

“Depois de três anos vou voltar a morar sozinha… Não tenho nem roupa pra isso! Vou ter que ser a vizinha pelada , então!”, disparou a artista, que arrancou elogios dos fãs.

“Puts porque não tira foto logo pelada né, simples assim”, sugeriu um seguidor. “Adoraria ser seu vizinho”, confessou outro. “Sonho de consumo”, disparou mais um.

Vale lembrar que, dias atrás, ela voltou a se superar com suas publicações ousadas no Instagram. Desta vez, a famosa levou os fãs ao delírio ao surgir com uma camisola transparente.

Na ocasião, ela deixou claro que estava sem calcinha e acabou mostrando a tatuagem íntima que tem no meio do bumbum, com o desenho simples de um coraçãozinho.

O vídeo deu o que falar e repercutiu imediatamente. Ele só não foi mais ousado do que o boomerang recente que a artista gravou, chamando a atenção de todos.

Como se não bastasse a sensualidade da peça íntima por si só, Geisy ainda deu uma afastadinha na parte de baixo, fazendo o clima esquentar diante dos seguidores sedentos e ousados.

“Tu tem uma cara de quem vai f*der minha vida!”, escreveu ela, na legenda do vídeo provocante, com seus cabelos naturais. Nos comentários, um fã disparou: “Gostaria muito, amor”. “Você é realmente linda, tem mais corpo do que lingerie”, comentou outro.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›