Geisy Arruda dá voadora em internauta após comentário sobre sua aparência

Geisy Arruda
Geisy Arruda dá voadora em internauta após comentário sobre sua aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda, ao que parece, não anda com muita paciência para os comentários ácidos dos haters. Prova disso é que a beldade, ao receber uma crítica de um internauta na última terça-feira (02), fez questão de responder à altura.

Tudo começou com um desabafo feito pela famosa em seu perfil oficial no Twitter.

“Para os meus punheteir*s que me seguem, vocês seguem uma mina diferenciada, quando eu digo que sou dona da minha vida e da minha sexualidade, eu não tô de caô. Então se vocês querem só punhet*, tão seguindo a mina errada. Meu rabo é pensante”, declarou ela.

Foi aí que um usuário da web decidiu partir para o ataque. Ofendido com o recado, o seguidor de Geisy soltou o verbo contra ela. “Você é meramente só mais uma qualquer… existem mulheres mais bonitas que você”, disparou.

A ex-participante de A Fazenda, por sua vez, não levou a crítica para casa e tratou de rebater a alfinetada na mesma hora: “Você é meramente um macho frustrado e ofendido”.

“Tentar diminuir a mulher com a frase ‘tem mulheres mais bonitas que você’. É a assinatura: macho escroto”, respondeu a influenciadora digital.

Confira!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.