Geisy Arruda deixa parte íntima em evidência com espartilho ousado e pouca roupa

Geisy Arruda
Geisy Arruda deixa parte íntima em evidência com espartilho ousado e pouca roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pensar em Geisy Arruda nas redes sociais é quase um sinônimo de sensualidade. A personalidade da mídia fez jus a essa fama mostrando o corpão com pouquíssima roupa, rendendo várias curtidas em seu perfil do Instagram e comentários igualmente ousados.

Espartilho será sempre a coisa mais sexy do mundo”, disparou a também escritora de contos eróticos, expondo suas curvas e valorizando seu bumbum com uma calcinha fio-dental, que deixou quase 200 mil seguidores suspirando com o post compartilhado no domingo (30).

O humorista Diogo Portugal brincou com o fato de ser casado e elogiou Geisy: “Vou curtir! Mas vou levar bronca da patroa [risos]. Geisy coisa quente”. Até mesmo uma mulher ficou encantada pelo poder do clique: “Ela é maravilhosa”. Um internauta postou um emoji de olhar apaixonado e disparou: “Que delícia”. Um terceiro fã completou: “Você tá um mulherão demais”.

Além do vídeo caliente, a famosa surgiu com uma lingerie vermelha que misturava renda, transparência e quase mostrava sua parte íntima, para atentar para o novo trabalho literário por vir: “Quem tá ansioso para o meu terceiro livro?”.

Ao ser entrevistada por Rafinha Bastos num podcast, Geisy Arruda relembrou que é bissexual e contou que a mãe nem sempre aceitou sua sexualidade, relembrando uma história de adolescência:

Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela em casa, eu pulava o muro. Quando era mais nova, gostava de um estilo mais ‘boyzinho’. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›