Geisy Arruda diz que só não faz sexo todo dia porque o povo é mole

Geisy Arruda
Geisy Arruda diz não fazer sexo todo dia porque o povo é muito mole (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre polêmica em suas declarações de cunho sexual, Geisy Arruda voltou a causar ao afirmar que gostaria de fazer sexo todos os dias. A afirmação veio após ela ser questionada se aceitaria interpretar uma ninfomaníaca.

Eu não me considero ninfomaníaca, mas eu gosto de transar todo dia. O problema é que só eu estou gostando de transar todo dia. O povo está muito mole“, soltou.

A moça, que não é nada discreta com as suas publicações, causou recentemente ao divulgar uma foto na qual aparecia com nada menos que uma coleira em torno do seu belo pescoço.

Ousada, a musa escolheu um modelo que contava com uma corrente, pronta para ser domada, e fez questão de mostrar que a peça contava com seu nome grifado em destaque.

Na legenda, escreveu uma mensagem como se fosse para um parceiro e disparou: “Quando eu disse que era sua e que você era meu, eu não estava brincando“.

Imediatamente, os fãs não se controlaram e fizeram os mais diversos tipos de comentários. “Como ela consegue ser tão gostosa?“, perguntou uma pessoa.

Você é minha cadela e eu sou seu cachorrão“, disparou outra. “Bem submissa como eu gosto“, reagiu mais um rapaz. “Queria muito lhe possuir, gata“, declarou um quarto homem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando eu disse que era sua… E que você era Meu! Eu não tava brincando! ?? coleira by @lordsteel66

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.