Geisy Arruda é criticada ao expor parte íntima e protesta contra o machismo

Geisy Arruda
Geisy Arruda é criticada ao expor parte íntima e protesta contra o machismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda tem um baita corpão, sabe disso e não tem nenhum pudor em mostrá-lo nas redes sociais. A autora de livro de contos eróticos foi criticada depois de mostrar o bumbum e algo a mais em fotos ousadas, e rebateu com lição de moral contra o machismo.

Primeiramente, a famosa se exibiu com um maiô cavadíssimo que ressaltava principalmente o seu bumbum, depois de visita ao Piauí: “Mulher criada com cuscuz, é grande pai (…) Mulher que gosta de rede tá aí viu?!”. Depois, acabou sendo censurada no TikTok depois de postar um vídeo provocante, em que usava uma calcinha fio dental.

Na ferramenta de Stories do Instagram, também rebatendo ironias e provocações de internautas sobre a sua mania de ostentar a boa forma, Geisy deu uma verdadeira aula de autoaceitação:

Parece até que é crime. A sexualidade não é crime, ela faz parte do meu corpo. Uma mulher dona de si… Eu nem comecei [a mostrar o corpo], esse corpo lindo e maravilhoso. Você deveria se sentir honrado de viver no mesmo mundo que eu e a minha bunda, que é muito linda. Coragem é uma coisa que nunca me faltou”.

Continuando o seu discurso, a influenciadora digital deixou claro que não se sente inferior por causa de suas roupas mínimas e o “culto” à própria sensualidade, calando a boca dos haters:

Essa ideia que vocês tem que mulheres que usam roupas comportadas e não fazem nada, por opção delas, são mais respeitadas e por algum motivo elas são melhores do que as mulheres que são o que são. É só uma invenção idiota para os homens nos colocar cabresto”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›