Geisy Arruda esquenta os fãs com ensaio sensual de lingerie com tema de festa junina

Geisy Arruda
Geisy Arruda provoca os fãs em ensaio junino de lingerie e recebe elogios ousados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda ousou no Instagram no último domingo (26) ao compartilhar um ensaio sensual de lingerie na rede social. A famosa inovou com a temática de mês junino para os cliques sensuais.

publicidade

Nas imagens, a famosa apareceu esbanjando o corpaço, deixando os internautas perplexos. Além disso, Geisy ousou na maquiagem produzida e com os adereços utilizados para compor a série de postagens.

Além de receber milhares de curtidas, a influenciadora, que escreve contos eróticos e produz conteúdo para maiores, ganhou milhares de elogios nos comentários.

publicidade

Veja Também

“Perfeita”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, declarou um fã. “Sempre linda”, comentou outro internauta. “Poderosa”, admirou mais um usuário, entre diversas manifestações positivas.

Em seu Instagram, Arruda também compartilha diversos cliques de biquíni e com looks ousados. A moça possui mais de 4,5 milhões de seguidores em seu perfil oficial.

publicidade

Geisy Arruda revela que já fez suruba com mais de 20 pessoas

Frequentemente, Geisy compartilha histórias picantes com os seguidores por meio de suas redes sociais. A famosa, que produz conteúdo sensual, fez uma declaração curiosa sobre a sua intimidade durante um podcast.

A influenciadora contou que já manteve relações sexuais com oito pessoas, durante uma suruba, em que vinte pessoas estavam presentes: “Frequento muito casas de swing. Eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente. Eu já estive com mais de 20 pessoas numa transa coletiva”.

Estátua da Anitta

Recentemente, Geisy esteve em Nova Iorque e não perdeu a oportunidade de ver a famosa estátua de cera de Anitta, no museu Madame Tussauds. Em entrevista ao UOL, a personalidade da mídia disse que pagou 48 dólares para entrar no local:

publicidade

“A estátua da Anitta fica bem na entrada da parte de música, bem centralizada (…) É uma honra muito grande como mulher e brasileira ver uma latina em um lugar tão importante e um museu tão representativo”.

Logo depois, ela afirmou que assim como parte do público, também tentou ver se a tatuagem íntima da famosa tinha sido feita na estátua. “Eu dei uma espiadinha, olhei, cutuquei e não está rolando o fiofó da Anitta. A gente sabe que tem, mas na estátua não dá para ver”, finalizou Geisy Arruda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.