Geisy Arruda faz live proibidona no Instagram e mostra demais

Geisy Arruda causou em live proiibidona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a repercutir nas redes sociais com mais uma publicação e, desta vez, ela ousou ao abrir uma live que ultrapassou as 800 mil visualizações.

Nela, a famosa surgiu com uma lingerie decotadíssima, apenas com fitas, que deixava várias partes do seu corpão de fora, para a alegria dos internautas.

“Comunidade Gratuita da Sparkle!”, legendou a musa. O vídeo tem apenas 5 minutos que contou apenas com trechos da live em uma rede social proibidona.

No Instagram, ela não pode mostrar nada explicitamente e, por isso, criou o perfil na outra comunidade, que já conta com uma legião de seguidores.

Em resposta, um internauta disparou: “Você já é linda, meu amor, não precisa nem perguntar”. “Gostosa demais”, elogiou outra pessoa.

“Nossa que espetáculo de mulher. Delícia demais nessa lingerie!”, disparou mais uma. Geisy Arruda, vale lembrar, também tem causado nos Stories.

Recentemente, ela causou ao abrir a caixinha de perguntas e responder tudo que os fãs queriam saber sobre ela.

Em um dos questionamentos, porém, um fã foi desrespeitoso e inconveniente sobre quanto ela cobraria para ter uma noite de intimidade com ele.

“Cobra quanto para dar o c*? Pago 30”, disparou a pessoa em questão. Mas Geisy rebateu na lata com muito deboche e ironia:

“Pegue seus 30 contos e compre um x-salada na pracinha e vai bater p****ta!! É o máximo que você vai conseguir, fiote”.

Em outra pergunta, um internauta perguntou se tem algum fetiche e ela revelou: “Tem, quero montar uma orgi*. Só minha. Com meus selecionados”.

Sobre já ter se relacionado com mulheres, Geisy confessou: “Já namorei duas meninas, foi bom!”. E com relação a filmes adultos, ela negou ter vontade.

“Na verdade não é coragem, é vontade. Eu não tenho vontade e eu só faço aquilo que me dá vontade. Isso se chama liberdade”, declarou.

E com relação à torturas na hora H, ela foi sincera: “A dor e o prazer são amigas íntimas… Eu adoro uma tortura bem feita!”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›