Geisy Arruda incendeia web com bumbum de fora em fio dental

Geisy Arruda
Geisy Arruda se mostra cada vez mais bela nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda está em uma viagem de negócios em Teresina, Piauí, e deu uma pausa no trabalho para pegar um bronze em uma das praias da região.

Para fechar a semana com chave de ouro, a digital influencer colocou um biquíni minúsculo, deixando o bumbum de fora, e incendiou a internet em um clique ousado.

Na foto, a musa aparece de costas e dá uma leve empinada no bumbum, enquanto se refresca no chuveiro.

“Colocando o bronze em dia aqui em Teresina…”, escreveu Geisy Arruda na legenda. Os seguidores, é claro, ficaram babando a imagem e fizeram questão de comentar.

“Que abundância meu irmão”, disparou um fã bastante assanhado. “Sei que vc não é laranja mas que ricos gomos”, brincou outro, comentando o corpo perfeito de Geisy.

Cabe lembrar que Arruda ficou famosa em 2009, quando foi vítima de bullying na faculdade ao aparecer com um vestido cor de rosa curto. Até hoje, conseguiu se manter na mídia.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Colocando o bronze em dia aqui em Teresina…✨☀️?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.