Geisy Arruda mostra galeria do celular e acaba escapando algo a mais

Geisy Arruda
Geisy Arruda deixou os seguidores chocados com publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda chocou os fãs ao abrir a galeria de fotos do seu celular nesta semana, após cumprir o desafio levantado por um internauta nas redes sociais.

Na ocasião, a pessoa em questão disparou: “Imagine que seu ex te ligou e pediu pra voltar. Sua primeira foto da galeria é a reação”.

Foi aí que a digital influencer não temeu e fez questão de divulgar, dizendo: “Tá muito fácil isso aí”. O que mais chamou a atenção de todos, porém, foi uma das fotos de sua galeria.

Em todas elas, a artista aparecia de biquíni, mas uma especificamente a mostrou sem nada, aparentemente deitada em cima de um sofá.

Sempre sensata, a famosa optou por borrar a maioria delas, já que não queria expôr nada muito explícito. Nos comentários, um fã perguntou: “Que mulher é essa?”.

“Não tá nem um pouco fácil suportar tanta tentação”, lamentou mais um. “Que delícia de rabada”, comentou outro. “Nessa posição eu faria loucuras”, prometeu um fã.

“Está doida pra dar amor”, disparou um seguidor. “Trem bom de meter a pistola”, declarou mais um. Vale lembrar que Geisy Arruda ficou conhecida em todo o Brasil após ser vítima de bullying em uma faculdade de São Paulo.

Na ocasião, ela estava tentando assistir aula usando um vestido cor de rosa bem curtinho. Logo o assunto viralizou e Arruda foi parar em quase todos os programas da época, aproveitando a situação para ficar famosa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.