Geisy Arruda mostra quase tudo ao ostentar bronzeamento artificial

Geisy Arruda
Geisy Arruda mostra quase tudo ao ostentar bronzeamento artificial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Geisy Arruda nas redes sociais sabe que ela é o verdadeiro sinônimo de sensualidade. Em seu perfil do Instagram, onde tem mais de 3 milhões de seguidores, Geisy mostrou que já começou a cuidar do bronzeado para 2021. Ao exibir o resultado, deixou todo mundo de olho bem aberto.

Depois do Chester vem eu! Bronze para 2021“, escreveu Geisy na legenda da publicação que fez no Instagram nesta terça-feira (29). Com um biquíni de fita isolante, ela apresentou a marquinha no capricho, além de ostentar o decote e quase mostrar demais na área íntima.

Além das mais de 140 mil curtidas no post, Geisy Arruda recebeu milhares de comentários de seguidores que ficaram babando com o corpo. Um deles veio com uma cantada bem original: “Só não é mais gata porque não caga na caixinha de areia“. Outro foi mais poético: “Corpo escultural, linda mulher“.

Por falar em sol, Geisy Arruda teve que ficar um tempo afastada dele porque fez uma tatuagem na costela e assim precisava de tempo para a cicatrização correta: “Eu tô muito aleatória hoje! Tô ansiosa por vitamina D. Quantos dias pra poder tomar sol pelo amor de Deus? Minha rosa já tá cicatrizada? Eu tenho uma relação terapêutica com o Sol, é sério“.

Em tempos de pandemia de Covid-19, recentemente a famosa reclamou de seus planos estragados. O Natal e o Ano Novo seriam em Lisboa com a família, como faz tradicionalmente, mas ela deixou claro que vai respeitar o isolamento social e passar o Réveillon em casa.

Confira:

Veja mais ›