Geisy Arruda mostra quase tudo em clique ousado com biquíni de fita isolante

Geisy Arruda
Geisy Arruda mostra quase tudo em clique ousado com biquíni de fita isolante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Geisy Arruda na web, certamente já sabe que sensualidade é uma coisa que não falta em seu perfil. Ao renovar a “marquinha”, quase mostrou demais com uma peça bastante ousada.

publicidade

A marquinha tá on para as fotos de amanhã! On Fire [em chamas]”, escreveu a influenciadora digital no Instagram, na terça-feira (12), com emojis de fogo.

Geisy estava usando um biquíni de fita isolante, para mais uma sessão de bronzeamento artificial. Por ter desmontado parte dele, partes íntimas ficaram em evidência.

publicidade

Veja Também

O clique recebeu mais de 50 mil curtidas, nesse pouco tempo. Além dos vários elogios, choveram “foguinhos” no campo de comentários.

Confira:

publicidade

Fotos ousadas têm rendido boa parte da renda de Geisy Arruda

Para ganhar dinheiro com o que já mostrava no Instagram, a famosa se inscreveu em sites como OnlyFans e Privacy, de conteúdos por assinatura. A mensalidade dos dois, respectivamente, custa R$ 162 e R$ 89,90.

Em entrevista à Quem, Geisy contou que se entregou ao mercado adulto e que deu muito certo: “Eu apostei primeiro nesse mercado, as pessoas tinham muito receio. Mas eu respiro putar*a. É meu ganha-pão”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É uma grana extra boa e que ajuda bastante. É como posar nua toda semana, só que agora é virtual”, finalizou a entrevistada, fazendo mistério sobre o valor que costuma ganhar no total.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.