Geisy Arruda põe maiô decotado e acaba deixando parte do corpo de fora

Geisy Arruda ousa em mais uma publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a impressionar seus seguidores por conta de uma foto no Instagram, na qual mostrou mais uma peça de banho ousadíssima.

Na ocasião, ela surgiu usando um maiô recortado, cheio de decotes cavados, que deixavam seu corpão em evidência e quase mostrava o que não podia.

O biquíni era da cor rosa vibrante, sua marca registrada desde 2009, quando ficou famosa em todo o Brasil, mas foi a marquinha de bronze que roubou a cena.

Na legenda, limitou-se a colocar figurinhas de flores da cor rosa e deixou os fãs sem estruturas para tanta beleza.

“Arrasou como sempre”, comentou uma pessoa. “Essa mulher é tudo”, disse outra. “Linda demais, flechou meu coração”, declarou um admirador.

Dias antes, no último final de semana, ela já havia dado o que falar por conta de um biquíni um tanto quanto diferenciado, cujo modelo passa a impressão de que os seios estão “vazando”.

Tô preocupada com minha amiga, ela tá descontrolada!, disparou a beldade em uma das legendas.

Somadas, as publicações receberam cerca de 200 mil curtidas, além, claro, de centenas de comentários.

“Assim eu me apaixono! Gostosa demais. Tem tudo o que uma mulher típica brasileira tem: seios fartos, bumbum redondinho. Um sonho”, declarou um fã.

É uma montanha-russa de mulher. Uma curva mais instigante que a outra. Ah se eu pudesse…”, disse outro.

“Mulher mais linda tá pra nascer! Uma delícia da cabeça aos pés. Meu sonho poder um dia prestigiar esse monumento de perto”, afirmou mais um, sem nenhum pudor.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›