Geisy Arruda põe maiô ousadíssimo e deixa parte do corpo de fora

Geisy Arruda voltou a causar na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a repercutir com seus vídeos cada vez mais ousados no Instagram e, em um dos mais recentes, apostou em um maiô cavadíssimo.

Na ocasião, ela deixou claro que é extremamente exibida, deixando sua virilha de fora e sensualizando para a câmera como sempre costuma fazer.

“Você é exibida? Eu não! Imagina!”, escreveu na legenda, com uma certa ironia. Em outra, ela aproveitou para divulgar o seu Podcast proibidão e convidou os fãs.

“Podcast Proibidão! Vemmm”, disparou. E em um terceiro post, posou com o mesmo maiô e escreveu: “Me chama de Sputnik V e vem ver minha eficácia!”.

Nos comentários, um fã declarou: “Vou salvar antes que você apague”. “Queria saber se não machuca ou incomoda com o maio tão pressionado”, disse outro.

Mas Geisy Arruda deixou claro: “Incomoda não”. “Se tiver um defeito é nas tripas”, elogiou mais uma pessoa.

Vale lembrar que a garota conquistou cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e tem abastecido seu perfil com altas doses de sensualidade.

Numa ida à praia, a modelo de 31 anos surgiu com um maiô estiloso — e cavado — e acabou sendo “traída” por ele.

Dispensando legendas e de óculos escuros, a famosa disparou emojis de flores e exibiu o corpão num maiô de crochê rosa e numa saída de praia transparente.

Além de comprovar que o bronzeado estava em dia, Geisy mostrou parte da virilha e aguçou a curiosidade alheia.

Você me emociona, sabia? Tenho estrutura pra essa foto, não“, declarou um seguidor, todo emocionado. “Tá gostosa pra caral#o”, continuou mais um;

“É tanta coisa pra elogiar, que eu nem sei onde eu começo. Cada foto é um tiro“, disse um terceiro.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›