Geisy Arruda quase mostra demais ao exibir bronzeamento nas partes íntimas

Geisy Arruda
Geisy Arruda quase mostra demais ao exibir bronzeamento nas partes íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda já praticamente virou sinônimo de sensualidade, já que essa característica toma conta de suas redes sociais e até mesmo dos livros de contos eróticos que tem escrito. Ao renovar o bronzeado, a beldade rendeu um clique de tirar o fôlego.

A ex-participante de A Fazenda fez mais uma sessão de bronzeamento artificial, com auxílio do icônico biquíni de fita isolante, e quase mostrou demais ao exibir a marquinha nas partes íntimas.

Na legenda da publicação do Instagram, feita na quarta-feira (27), Geisy apostou numa legenda bastante sugestiva: “Outubro Rosa e ela tá toda rosinha”. O vídeo foi visualizado por mais de 350 mil pessoas e repercutiu bastante no site.

Está toda linda”, disse um seguidor, bem objetivo. “Delicia de mulher”, escreveu mais outro, na ousadia. “Tenho que parar de ver, hoje eu sonhei com a Geisy de novo, aff”, confessou um internauta, delirando pela famosa. “Meu sonho conhecer a Geisy, seria um verdadeiro privilégio”, disparou outro, já na atitude.

Geisy Arruda está sempre atualizando suas estratégias de marketing e, nesta última semana, surpreendeu ao lançar a sua conta no site OnlyFans, onde vende o seu conteúdo adulto por preços acessíveis.

De acordo com ela, a rede social exclusiva conta com mais de 60 conteúdos produzidos previamente. “Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”, revelou a escritora ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Para quem tiver interesse, ela cobra apenas R$ 165,00 de cada pessoa, mas como são muitos assinantes, seu lucro total é infinitamente maior. Nessa entrevista, ela explicou de onde surgiu a ideia:

Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›