Geisy Arruda senta “como uma mocinha” e surpreende com ousadia

Geisy Arruda
Geisy Arruda deixa seguidores chocados com publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda deu mais um show de sensualidade em seu perfil no Instagram e deixou os seguidores enlouquecidos com mais uma publicação ousada.

Desta vez, a famosa tirou uma selfie ousadíssima em frente ao espelho e fez questão de compartilhar no Feed da rede social, arrancando elogios de todos.

Usando uma lingerie fininha, ela mostrou toda a marquinha do biquíni por baixo, já que a peça era transparente, e um internauta disse que não conseguiu se conter.

Ele se deparou com a foto em pleno horário de trabalho e questionou: “Tá de sacanagem??? E agora trabalho como aqui na academia?”.

Na legenda, ela escreveu: “Senta igual mocinha, fia”. E um fã disparou: “Que marquinha de biquíni gostosa”.

Recentemente, seus admiradores reagiram a um vídeo no qual ela surgiu com um maiô cavadíssimo.

Na ocasião, ela deixou claro que é extremamente exibida, deixando sua virilha de fora e sensualizando para a câmera como sempre costuma fazer.

“Você é exibida? Eu não! Imagina!”, escreveu na legenda, com uma certa ironia. Em outra, ela aproveitou para divulgar o seu Podcast proibidão e convidou os fãs.

“Podcast Proibidão! Vemmm”, disparou. E em um terceiro post, posou com o mesmo maiô e escreveu: “Me chama de Sputnik V e vem ver minha eficácia!”.

Nos comentários, um fã declarou: “Vou salvar antes que você apague”. “Queria saber se não machuca ou incomoda com o maio tão pressionado”, disse outro.

Mas Geisy Arruda deixou claro: “Incomoda não”. “Se tiver um defeito é nas tripas”, elogiou mais uma pessoa.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›