Geisy Arruda
Geisy Arruda visitou loja de artigos sexuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda causou na web mais uma vez. No Instagram, a atriz posou toda amarrada com cordas e com um chicote, enquanto fazia um ensaio pra lá de ousado.

As poses e os objetos usados por Geyse remetem às práticas BDSM, acrônimo para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo.

Amarrada na corda, a celebridade fez o shibari, que é uma técnica de amarração japonesa usada para fins sexuais. “A primeira vez nunca se esquece“, escreveu a empresária.

Em outra publicação, a loira apareceu com um chicote na mão. Fazendo carão, ela legendou: “O primeiro chicote não se esquece“.

Nos comentários, os fãs enlouqueceram. “Top maravilhosa“, disse um seguidor. “Linda“, afirmou outro. “Que mulheeeer“, derreteu-se um terceiro.

Na ocasião, Geisy ainda fez vídeos sobre a situação e falou sobre sua experiência que aconteceu em uma loja de artigos sexuais em São Paulo.

View this post on Instagram

Bom dia! #acordei

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

Geisy Arruda faz revelação íntima envolvendo Geraldo Luís

Geisy Arruda voltou a falar sobre seu suposto envolvimento com Geraldo Luís em entrevista a Lucas Maciel, dono do canal Selfie Service, no YouTube.

Na ocasião, a modelo começou falando sobre os convites polêmicos e ousados que costuma receber desde o início de sua carreira, há exatos dez anos.

“Gente, já recebi uma proposta para fazer programa em Angola. Era em dólar. Era muito dólar, velho. Era tipo 100 mil dólares”, disparou.

“Uma vez eu recebi [uma outra proposta] para ir para Dubai e ficar a disposição de um sheik. Eu e não sei mais quantas mulheres, ficar num harém. Não vou dividir um homem com 12 mulheres. Mais fácil eu pegar as 12 mulheres para mim”, brincou.

Por fim, veio o assunto Geraldo Luís, cujo programa na época foi o primeiro a dar oportunidade para Geisy na televisão, e a celebridade negou um affair entre os dois, mas revelou a vontade de ver o apresentador pelado.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos