Geisy Arruda surge de Chapeuzinho sexy e põe lingerie transparente

Geisy Arruda
Geisy Arruda mostrou vídeo quente em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda decidiu causar mais uma vez nas redes sociais. A famosa agora apostou em um conjunto de lingerie transparente vermelho. O objetivo da celebridade foi encarnar uma das personagens mais famosas: a Chapeuzinho Vermelho.

publicidade

É claro que a fantasia ganhou o estilo já bem conhecido de Geisy, o picante. Ela deu uma apimentada na personagem, que ficou sexy em seu mais recente ensaio.

Em postagens nas redes sociais, Geisy Arruda apareceu, além da calcinha e do sutiã bem reveladores, com um capuz combinando. A famosa ainda posou mordendo uma maçã.

publicidade

Veja Também

A influenciadora também rebolou ao som de Tá Com o Papato, música de Papatinho com Anitta, Dfideliz e BIN.

Nos comentários, os seguidores dela foram ao delírio. “Queria morder essa maçã aí”, comentou um internauta. “Gata linda maravilhosa e muito sexy”, comentou outro. “Minha princesinha”, elogiou um terceiro.

publicidade

Geisy Arruda fala de espírito maternal

Recentemente, a famosa esteve no programa Casos de Família, do SBT, e contou pela primeira vez ao público que não deseja se tornar mãe. A influencer, na ocasião, afirmou não ter nascido com espírito maternal.

“Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos?”, refletiu.

“A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, desabafou em seguida.

publicidade

A escritora de livros eróticos completou: “A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”.

Celebridade também comenta sobre sexualidade

Já numa outra entrevista ao iG, ela abriu o coração sobre sua orientação sexual: “Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Então não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, de ser escritora de contos eróticos e de ser um sex simbol, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”, afirmou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.