Geisy Arruda toma atitude ousada e ameaça levantar a roupa

Geisy Arruda causou entre os internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a provocar seus seguidores com mais uma de suas fotos quentes, nas quais sempre dá um jeito de chamar atenção para o seu corpo.

Desta vez, a musa da universidade Uniban posou só com a parte de baixo do biquíni e uma blusa mais comportada na parte de cima.

Apesar disso, ela sensualizou como sempre e deu uma levantadinha na peça, ameaçando mostrar além do que a plataforma permitia.

Na legenda, ela limitou-se a colocar duas figurinhas, a de um biquíni e a de uma chama acesa, representando o que os fãs sentiram ao encarar a foto.

Entre as respostas, um deles disparou: “Linda, maravilhosa e gostosa”. Até mesmo David Brazil não conseguiu resistir e comentou: “Gostosa!”.

Dias atrás, ela já havia deixado os fãs chocados com mais uma de suas publicações ousadas em seu perfil no Twitter, no qual não tem limites e muito menos censura.

Na ocasião, Geisy Arruda foi divulgar o novo episódio do seu podcast proibidão e, logo na prévia, ela mostrou um pouquinho do que tem por lá, mexendo com os desejos dos internautas.

O podcast de hoje é Tesão de Vaca, e a foto lá tá sem nenhum emoji. Venha ouvir meus contos eróticos narrados e ver fotos exclusivas! Se inscreve“, convidou.

Nos comentários, seus seguidores se mostraram chocados e animados para ouvir. “Especialista em deixar as pessoas apaixonadas por você“, reagiu uma delas.

Promessa de felicidade“, declarou outro. “Você é uma loucura de qualquer jeito, mas de vermelho você é a fonte dos meus desejos loucos“, disparou mais um, apaixonado.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›