Geisy Arruda
Geisy Arruda usa saia mais curta que o normal e acaba mostrando a polpa do bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a postar na web mais uma de suas tradicionais fotos sensuais. Ousada, a famosa, na imagem, surge ajoelhada em um sofá, vestida com uma fantasia de empregada doméstica.

Usando uma saia extremamente curta, a influenciadora digital acabou deixando à mostra no registro a “polpa” de seu bumbum gigante. Tal fato, claro, acabou gerando repercussão nas redes.

“Esse bumbum parece ter vida própria de tão grande”, disparou um internauta. “Abismado com o tamanho desse rabetão”, disse outro.

“Sem palavras para descrever a maravilha de mulher que você é. Parabéns, você é um monumento”, declarou mais um. “Preciso de uma empregada assim pra ontem”, brincou ainda um quarto seguidor.

Os comentários citados, a propósito, não foram os únicos. Até o fechamento dessa reportagem, Geisy já havia recebido mais de 1700 mensagens dos admiradores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como todos já sabem nos próximos dias vou estar lançando o meu livro de contos eróticos “O prazer da vingança” e o primeiro conto é sobre uma CamGirl, e quis viver essa experiencia, abri uma sala n camerahot.com para vivenciar e concluir a pesquisa para o meu livro, é muito comum o exibicionismo através de fotos e videos e percebi que é um fetiche das pessoas que estão no chat, as camgirl realizam os desejos na webcam, eu tive pedidos para mostrar o pé por exemplo, os conhecidos podolatras, foi uma nova experiencia e quem sabe em breve não converso com vocês novamente. camerahot.com 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy Arruda perde seguidores após postar foto polêmica

Focada em se manter nos holofotes, Geisy Arruda vira e mexe surge postando fotos para lá de polêmicas em seu Instagram. Recentemente, a modelo causou na web ao aparecer amarrada com cordas, mas acabou perdendo seguidores.

A técnica fetichista japonesa se chama shibari. Por causa do clique, a empresária e apresentadora perdeu cerca de 7 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a famosa conta com mais de 1,5 milhão de usuários a seguindo em rede social.

“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do Shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, desabafou ela ao ver a queda nos números.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos