Geisy Arruda usa vibrador que deu para a mãe e revela contratempo

Geisy Arruda
Geisy Arruda tentou usar brinquedo erótico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda comprou recentemente um vibrador para a mãe, mas acabou sendo surpreendida ao usá-lo, já que as pilhas começaram a falhar rapidamente.

De acordo com a artista em seu perfil no Twitter, ela iria aproveitar o domingo para curtir com o brinquedinho erótico, mas o contratempo a impediu.

A peça havia sido comprada em um sex shop e, com a pilha fraca, Geisy desabafou sobe a situação em seu perfil no Twitter.

Tudo começou quando um fã perguntou o que estava passando na sua cabeça, quando a morena disparou tudo na lata.

“Ai, estou pensando que eu preciso comprar pilhas extras. Fui usar meu negocinho do sex shop que vibra, e a pilha já era”, afirmou.

O vibrador foi comprado no último dia 16, quando ela disparou: “Vou dar um vibrador para a bichinha [sua mãe], para ver se ela para de me agoniar”.

Confira:

Geisy Arruda se pronuncia sobre Geraldo Luís

Geisy Arruda revelou o que realmente aconteceu entre ela e Geraldo Luís, após vários rumores de que os dois teriam se envolvido. Primeiro apresentador a dar oportunidade para a famosa na TV, o jornalista foi alvo de comentários maldosos.

Entretanto, em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, Geisy disse que tudo não passou de um jantar. “Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar”, disparou.

“Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…”, brincou a artista.

Em seguida, falou sobre seu canal no YouTube, chamado Ponto G, e disse que seu talento é falar de sexo. “Eu não preciso de doutorado para falar put****. Tem mulher com doutorado que nunca gozou na vida. Eu falo porque eu entendo”, brincou.

“Eu vivo aquilo, eu gosto… Não existe ser didático no sexo. É sensação, é corpo e experiência. É se doar e isso não tem estudo”, continuou, revelando ainda que costuma receber muitas nudes e que gosta de todas elas.

“Eu recebo muitos nudes. Aliás, eu não acho ruim não. Pode mandar. É bom ver a ro#% das pessoas”, disparou. No mesmo programa, disse que não perdoou as pessoas que a fizeram sofrer bullying porque elas não pediram desculpas.

“Não perdoei porque não me pediram perdão. Não perdoarei quem não quer ser perdoado. Jamais se arrependeram. Mas também quero que eles se lasquem! […] Processei, ganhei R$ 40 mil, que foi pouco, e fim”, afirmou.

Sobre a recente polêmica de MC Gui, que praticou bullying com uma garota na Disney, Geisy se posicionou: “O Gui é um influenciador. Quis gerar conteúdo diferente para o público dele, mas perdeu a mão”.

“Ele quis ser engraçadinho, mas ele não é engraçado. Ele não tem feeling nenhum para isso. Quando você é influenciador você tem que ter bom senso. Como você vai filmar uma criança que não tem sobrancelha e provavelmente é doente?”, questionou.

“Assistiu, viu que a menina estava constrangida, apaga a mer#% do vídeo… se fosse minha filha eu estaria dando na cara dele até agora”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS