Geisy Arruda vira de costas e faz posição ousada em nova foto

Geisy Arruda
Geisy Arruda deixa seguidores chocados com publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda não passa um dia sem sensualizar nas redes sociais e, em uma das publicações mais recentes, ela conseguiu se superar ainda mais.

Desta vez, a musa da internet surgiu com pouquíssima roupa e virou de costas de forma ousada, colocando as duas mãos nas laterais das pernas.

Na legenda, ela escreveu: “’Se meu coração soubesse falar, ele gritaria seu nome a cada batida…’ Boa Semana”. E os fãs foram ao delírio.

Nos comentários, um deles disparou: “Se a pressa é inimiga da perfeição, Deus te fez em câmera lenta”. “Me dê papai”, pediu outro.

“Aparenta ter 16 anos”, reagiu mais um. Geisy Arruda, vale lembrar, está com 31 anos e deu o que falar ao abrir a caixinha de perguntas dos Stories.

Em um dos questionamentos, porém, um fã foi desrespeitoso e inconveniente sobre quanto ela cobraria para ter uma noite de intimidade com ele.

“Cobra quanto para dar o c*? Pago 30”, disparou a pessoa em questão. Mas Geisy rebateu na lata com muito deboche e ironia:

“Pegue seus 30 contos e compre um x-salada na pracinha e vai bater p****ta!! É o máximo que você vai conseguir, fiote”.

Em outra pergunta, um internauta perguntou se tem algum fetiche e ela revelou: “Tem, quero montar uma orgi*. Só minha. Com meus selecionados”.

Sobre já ter se relacionado com mulheres, Geisy confessou: “Já namorei duas meninas, foi bom!”. E com relação a filmes adultos, ela negou ter vontade.

“Na verdade não é coragem, é vontade. Eu não tenho vontade e eu só faço aquilo que me dá vontade. Isso se chama liberdade”, declarou.

E com relação à torturas na hora H, ela foi sincera: “A dor e o prazer são amigas íntimas… Eu adoro uma tortura bem feita!”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›