Geisy Arruda vira faxineira sexy e causa ao dar abaixadinha

Geisy Arruda
Geisy Arruda virou faxineira por um dia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda sensualizou até quando estava fazendo os afazeres domésticos e causou em seu perfil no Twitter ao mostrar como se vestiu na hora da faxina.

Sem moderação, a digital influencer surgiu mostrando boa forma com um look ousadíssimo e disse que o vídeo foi gravado após as obrigações do lar.

“Tava fazendo faxina! Cara de bobo aí depois da faxina eu sensualizei, que eu não sou obrigada”, escreveu na legenda, levando os fãs ao delírio.

“Meu bem, que delícia, ainda mais parecendo que está sem calcinha, se quiser fazer uma faxina em casa é só falar, pago muito bem, beijos”, propôs um seguidor.

“Só faltou o espanador, porque realmente é o sonho de qualquer homem que mora sozinho. Parabéns, está cada dia mais bela e magnífica”, disse outro.

“Quero você como minha faxineira, não pra limpar a casa, mas para beijar você inteirinha”, assediou mais um.

Dias atrás, ela deixou os fãs enlouquecidos ao divulgar o Podcast Proibidão, seu mais novo projeto no ramo adulto, e fez a divulgação em grande estilo em seu perfil no Twitter.

Em plena madrugada, a musa das redes sociais surgiu com um look bastante ousado, no qual seus seios quase saltaram para fora, e mostrou que a quarentena tem lhe feito muito bem.

Com peças vermelhas, a famosa seduziu os seguidores e disse que estava fazendo publicações a cada dez minutos. “Um mini book, claramente”, legendou em uma das imagens.

Nos comentários, um fã escreveu: “Princesa maravilhosa que corpo lindo escultural super gostosa. Ah se eu estivesse ai debaixo”. “Vai ser linda assim lá em casa, eita mulherão”, disse outro.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›