13:01 :: 29/06/2017
Publicidade

Gêmeas de William Bonner e Fátima Bernardes curtem balada com Emilly e Mayla: “Quadrigêmeas”

Duh Secco 17:30 :: 19/04/2017
Publicidade


Emilly e Mayla, do BBB17, já curtiram festa ao lado de Vinícius, filho de Fátima Bernardes e William Bonner

Antes de retornar a Porto Alegre e reencontrar o “princeso” – o sobrinho Derick –, Emilly Araújo, campeã do BBB17, curtiu uma festança no Rio de Janeiro, na companhia da irmã gêmea Mayla e das também gêmeas Beatriz e Laura Bonemer, herdeiras de Fátima Bernardes e William Bonner.

O encontro foi celebrado por Beatriz e Laura em suas redes sociais. Ambas compartilharam o registro da festa, privada, em suas contas no Instagram. Na legenda, Laura escreveu: “As quadrigêmeas que você respeita”. E Beatriz indagou: “Eu ouvi quadrigêmeas?”.

Os irmãos Bernardes Bonemer estão bastante próximos às participantes do BBB17. Antes do fim do reality, eles já tinham sido vistos ao lado de Mayla, eliminada do programa na primeira semana, numa dinâmica em que o público escolhia uma das gêmeas para permanecer na casa e um dos gêmeos, Antônio e Manoel.

Após sua vitória, na última quinta-feira (13), Emilly celebrou com Beatriz, Laura e Vinícius numa festa na cobertura de um hotel, no Rio de Janeiro. Ainda na Cidade Maravilhosa, Emilly foi à Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, prestar depoimentos acerca do processo envolvendo Marcos Harter, seu namorado dentro do BBB17, acusado de agredi-la fisicamente.

Eu ouvi quadrigêmeas????

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer ♕ (@biabonemer) em


WordPress Lightbox