Geraldo Luís acerta renovação de contrato com a Record

Geraldo Luís acerta renovação de contrato com a Record
Geraldo Luís vai permanecer na Record

Depois de um impasse, Geraldo Luís acertou a sua permanência na Record, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Na quarta-feira (28), o apresentador deve assinar oficialmente o contrato por mais quatro anos. O atual vínculo chega ao fim em abril de 2017.

Nos últimos dias, Geraldo Luís participou de duas reuniões com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, para conversar sobre a sua continuidade no canal. Recentemente, conforme o RD1 informou, as negociações haviam sido suspensas.

A princípio, Geraldo deve permanecer no mesmo dia e horário atuais. Isso porque a direção do canal ainda está montando a programação para o próximo ano.

Os resultados do “Domingo Show” foram decisivos para esta renovação de contrato. O programa, no ar há pouco mais de dois anos, ganha do SBT com facilidade e incomoda a Globo com bastante frequência.

Cabe ressaltar que a emissora de Silvio Santos estava interessada em contratar Geraldo Luís para colocá-lo nos sábados à tarde.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.