Geraldo Luís critica Luciano Huck por não ajudar piloto que o salvou

Geraldo Luis desabafa sobre situação de piloto e falta de apoio de Huck
Geraldo Luís desabafou e criticou Luciano Huck

O “Domingo Show” apresentou neste domingo (06) uma entrevista com Osmar Frattini, piloto que salvou a família de Luciano Huck de um acidente aéreo em maio do ano passado.

No programa, Geraldo Luís criticou o global por não ajudar o profissional, que foi suspenso pela empresa MS Táxi Aéreo e teve seu salário reduzido. “Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara,  era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco”, afirmou.

“Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você seria o meu piloto. Mas não tenho”, completou o apresentador da Record.

Na entrevista, Frattini disse que seu salário foi reduzido em 80% e vive em dificuldades financeiras com a ajuda de empréstimos. “Amigos meus me ajudaram no começo, hoje, eles nem me ligam mais”, contou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›