GfK enfrenta roubo de equipamentos

???????????????
GfK tem início turbulento no Brasil

Os bastidores do início dos trabalhos do GfK no Brasil são bastante tensos e vão além do fato de, seis meses após o início da aferição, nenhum número ter sido divulgado até o momento.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, foram registrados até casos de roubos, com direito aos equipamentos serem comercializados na internet.

O jornalista destaca ainda que os problemas operacionais observados no início da implantação do sistema estão quase que totalmente solucionados a partir das contratações do executivo Flávio Ferrari e do mexicano Rafael Gomez.

A previsão é que os índices medidos pela empresa alemã cheguem ao mercado a partir do final do próximo mês. No Brasil, somente Record, SBT e RedeTV! assinaram com o GfK.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox