Ghilherme Lobo é escalado para “Jogo da Memória”, futura novela da Globo

Ghilherme Lobo é escalado para Jogo da Memória, futura novela da Globo
Ghilherme Lobo está escalado para próxima novela das onze da Globo

Ghilherme Lobo está escalado para “Jogo da Memória”, próxima novela das onze da Globo. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

O ator, de apenas 21 anos, fez “Sete Vidas” (2015), também escrita por Lícia Manzo. Depois disso, ele participou da minissérie “Ligações Perigosas”, exibida em janeiro deste ano.

Aliás, a Globo tem encontrado dificuldades para escalar o elenco de “Jogo da Memória”. Isso porque os atores precisam ser parecidos fisicamente, já que a novela se passa em três fases diferentes, mas que serão contadas simultaneamente.

O folhetim de Lícia Manzo irá retratar os anos 1940, 1960 e 2000. Dessa forma, o público precisa reconhecer os personagens.

Com direção artística de José Luiz Villamarim, Sophie Charlotte, Cássio Gabus Mendes, Irandhir Santos, Adriana Esteves e Andréa Beltrão estão confirmados para “Jogo da Memória”. Fabíula Nascimento, Cássia Kis Magro e Alexandre Nero seguem cotados para a produção. A estreia está prevista para abril de 2017.

Tragédia

Cabe ressaltar que a autora Lícia Manzo desejava trabalhar novamente com Domingos Montagner. O ator, falecido na última quinta-feira (15), foi o protagonista de “Sete Vidas”.

A morte do galã da Globo parou o Brasil nos últimos dias. O velório e o enterro ocorreram no sábado (17).

Após desaparecer no rio São Francisco, o corpo de Montagner foi encontrado preso entre as rochas na Prainha, localizada na cidade do Canindé de São Francisco, em Sergipe.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.