Gilberto Barros é cotado para substituir Raul Gil; Raulzinho nega mudanças

sabado-total-gilberto-barros
Jornalistas especulam sobre possível substituto de Raul Gil

Nesta terça-feira (12), o RD1 antecipou que Otávio Mesquita é cotado para substituir o “Programa Raul Gil”, caso o titular da atração vespertina realmente retorne para a Band, como a imprensa tem especulado.

No entanto, o nome de Mesquita não é o único que os jornalistas colocam na roda como possível novo dono da faixa da tarde do canal da Anhanguera aos sábados. Segundo José Armando Vanucci, Gilberto Barros, recém saído da RedeTV!, pode ficar com a ‘vaga’.

O animador esteve ontem (11) no SBT justamente gravando uma participação no “Elas Querem Saber”, da atração de Raul Gil. A emissora de Silvio Santos, no entanto, afirma que não planeja mudanças para os sábados. Da mesma forma, Raul Gil Jr., filho e diretor de Raul, usou o Instagram para dizer que eles estão felizes no SBT:

“Gostaria de deixar registrado que temos um carinho enorme pela família Saad e por todos os amigos e profissionais que trabalham na Band onde passamos momentos maravilhosos. Hoje estamos trabalhando na família SBT com muito orgulho e não tivemos nenhum convite de outra emissora para deixarmos o SBT. Estamos felizes com a grande audiência do programa e com o sucesso da nossa casa”.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›