Gilberto Braga é diagnosticado com hidrocefalia e passa por cirurgia de emergência

Gilberto Braga
Gilberto Braga foi submetido à cirurgia para colocar válvula cerebral

Gilberto Braga passou por um susto no último dia 29 de março. O autor deu entrada na emergência da Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, com um quadro de Hidrocefalia de Pressão Normal (HPN) – quando há acúmulo excessivo de líquido no crânio.

De acordo com o jornal “O Dia”, Braga foi submetido a uma cirurgia em regime de urgência pelo médico Paulo Niemeyer para colocar uma válvula cerebral.

Após a operação, o novelista ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da clínica até a última sexta-feira (1º), quando recebeu alta e se recupera em casa.

Afastado do trabalho desde que escreveu “Babilônia”, o maior fracasso da história do horário das 21h, Gilberto não deve ser escalado para escrever novelas na Globo. A ideia é que ele aposte em trabalhos de curta duração, como séries e minisséries. Uma sobre Elis Regina, inclusive, já foi aprovada.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox